Política de Qualidade

Atender as expectativas e buscar excelência na satisfação dos clientes através do cumprimento dos requisitos aplicáveis.

Promover a melhoria e o aprimoramento contínuo nos processos, capacitando as pessoas, sendo competitiva e reconhecida pela excelência e pela qualidade no atendimento e na prestação de serviços.

Manter um relacionamento de parceria na Organização e respeitando o ser humano e o meio ambiente.

CONCEITOS:

VISÃO

Ter reconhecimento nacional como empresa parceira, pela sua competência, confiabilidade, ética, preço e prazos competitivos e pela qualidade dos seus serviços.

MISSÃO

Nossa missão é atender de forma satisfatória a todas as demandas dos nossos clientes, com qualidade, agilidade e custo competitivo.

VALORES

  • Ética e Comprometimento
  • Confiabilidade e Transparência
  • Valorização do ser Humano
  • Sustentabilidade e Meio Ambiente
  • Flexibilidade
  • Diversidade e inclusão
  • Foco no cliente

COMPROMISSO

Atender aos prazos e especificações acordados com nossos clientes de maneira eficaz e fortalecendo as parcerias.